segunda-feira, 24 de março de 2014

Abertas as inscrições gratuitas para a 3ª Olimpíada de Ceilândia

Os Jogos começam nesta semana, e as disputas acontecem em espaços poliesportivos da região.

 Estão abertas as inscrições para a 3ª edição das Olimpíadas de Ceilândia. Os jogos serão realizados de 27 de março à 15 abril.

Os interessados poderão baixar a ficha de inscrição, bem como os regulamentos dos jogos, no blog do evento (http://olimpiadasdeceilandia.blogspot.com.br).

As inscrições são gratuitas, e para efetivá-las é necessário que o atleta ou equipe preencha a ficha, anexe o comprovante de residência, declaração de trabalho ou declaração escolar e entregue na Gerência de Esportes de Ceilândia, localizada no Ginásio Regional de Ceilândia (QNN16 – Guariroba).

Podem participar pessoas de todas as idades desde que residem, trabalhem ou estudem em Ceilândia, representado o seu setor. Os jogos serão disputados nas quadras, campos sintéticos, praças, Ginásio Regional, SESC e Centros Olímpicos do Setor “O” e Parque da Vaquejada. Os primeiros colocados ganharão troféus e medalhas.

 A Olimpíadas de Ceilândia foi criada pela Administração Regional de Ceilândia em parceria com a Coordenação Regional de Ceilândia, SESC da cidade, Federações Esportivas, Instituições Esportivas e Agentes da comunidade, com o intuito de atender a comunidade local.

 Os jogos têm como objetivo promover a inclusão social a partir do esporte, detectar novos talentos e criar um novo ambiente favorável à continuidade da prática esportiva na cidade, que oferecem aos jovens uma programação intensa de atividades culturais, educativas e sociais.

 
Serviço:

3ª Olimpíadas de Ceilândia

 Competições: 27 de março à 15 abril

Inscrições gratuitas e regulamento: http://olimpiadasdeceilandia.blogspot.com.br

Informações: 3581 6880 / 3581 8863 ou olimpiadasdeceilnadia@gmail.com

*Assessoria de imprensa: 9673-2278

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário